Testemunho

OS PLANOS DE DEUS

Adicionado dia 21/07/2012. 1223 Visualizações



     Meu nome e Esmeralda eu tive um irmão chamado Benedito que era cristão, mas que havia se desviado dos Caminhos do Senhor  há muitos anos. No dia 14 de janeiro de 2012 fez um ano que ele faleceu. Antes de ele falecer uma mulher que trabalhou comigo disse que meu irmão estava muito doente porque eu havia abandonado a religião a qual eu pertencia. Logo que ela me falou isso eu sentei e orei a Deus e veio em minha mente a musica Deus do Impossível. Mas, eu não intendia ainda o que Deus estava falando comigo.    


     Naquele mesmo dia eu fui para o culto de quarta-feira e no culto tocou a musica Deus do impossível. Quando meu irmão descobriu que estava com câncer no pâncreas eu fui a primeira pessoa a ir visita-lo.  E, sem saber que Deus estava falando comigo eu cantava para ele ouvir essa musica.    


     O pastor Israel e o Gustavo foram visita-lo e depois disso comecei a orar e pedir para Deus curar meu irmão. No entanto, a saúde dele piorou e não intendi muito, mas também não deixei de orar.


A minha vontade era que meu irmão fosse curado. Eu queria a minha vontade não a de Deus. Os médicos pediram pra que a família fosse visitar meu irmão porque ele não passaria daquele dia. Mas, continuei orando pra que o Deus do impossível curasse meu irmão. Eu não conseguia ir visita-lo, mas minha irmã que é cristã chegou perto da cama e foi orar com ele perguntando se ele queria voltar para Jesus de novo  e ele respondeu que sim.


     Antes de ele morrer ele disse que os anjos do Senhor estavam vindo buscá-lo. Mas ele disse que não queria ir porque ele tinha um assunto pendente para resolver. Ele queria pedir perdão para sua esposa, pois havia cometido adultério e acabou tendo outro filho. A esposa aceitou seu pedido de perdão e meu irmão pediu perdão também para a família de alguma coisa que ele fez que magoou alguém. Depois ele disse que os anjos do Senhor tinham voltado para leva-lo, pois havia chegado a sua hora. Logo após isso ele faleceu com Jesus.


     Agora eu entendo que o Deus do impossível curou não o câncer, mas curou justamente que meu irmão estava precisando: “a cura da alma.”


Esmeralda Messias


Você precisa estar conectado para poder ver e inserir comentários