Testemunho

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR

Adicionado dia 23/06/2013. 1141 Visualizações



Testemunho



Como Deus agiu em minha família.  Somos em cinco pessoas.



Nós estamos orando e pedindo sem cessar para que Deus agisse, em especial, na vida dos meus filhos e meu marido na área profissional. Para os filhos um emprego (trabalho) e para o esposo um novo trabalho, pois não estava contente, embora fosse sócio de uma empresa e o bom andamento dos negócios, não estava feliz, por isso pedíamos a direção de Deus.



Meu filho de 17 anos não tinha nenhuma perspectiva na vida, não queria trabalhar nem estudar. (Só se fosse algo do seu agrado!)



O mais velho de 20 anos queria um emprego, até largou o curso de Direito no terceiro período, pois o serviço que esperava, teria que ter tempo disponível, fazer horas extras.



Eu e meu esposo, com pactos, orações sem cessar e os dias de aconselhamento, toda terça-feira com o nosso Pastor Israel, sempre esperando a direção de Deus em nossas vidas.



Sempre ouvia nas pregações, “ser fiel nos dízimos e ofertas alçadas” e “buscar primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça e as outras coisas seriam acrescentadas”, eu dizia, paizinho “cadê as outras coisas”, quero ver o seu agir.



Daí ouvi do meu filho mais velho: Mãe, deixa Deus agir, não sofra, descanse Nele, quando for a hora, vai acontecer.



E para glória de Deus, aconteceu e com todos. Primeiro meu filho mais novo conseguiu um emprego do jeito que ele queria, e olha que a vaga, num laboratório optico, tinha sido oferecida para outra pessoa, que trabalhava com o meu marido, só que ele não quis e depois de dois dias passou para o meu filho, que fez a entrevista e ficou empregado no mesmo instante e meu marido passou com ele no colégio e o transferiu para o turno da noite, para nossa surpresa nosso filho ficou muito entusiasmado e com uma nova perspectiva de vida, Glória a Deus.



Meu filho mais velho estava para ser chamado na Proforte, com estagiário, já tinha enviado todos os documentos para ser contratado, mas tinha faltado a carteira de trabalho, que seria enviada na segunda-feira. No domingo, após o culto, a Sonia da intercessão disse que sua patroa queria falar com o meu filho havia uma semana e pediu para ele comparecer na segunda-feira, pois a vaga que pretendia estava á disposição. Conversamos com ele, mas ele estava disposto a trabalhar na Proforte, mas dissemos para ele pelo menos ir até a empresa, pois é perto de nossa casa. Ele foi e como o outro filho, já ficou trabalhando, dispensando a vaga de estagiário da Proforte, pois o salário oferecido é quase três vezes maior.



Para completar as bênçãos de Deus, meu marido vendeu a sua parte na empresa e já comprou outra, no ramo de moto peças, que lhe foi oferecida abaixo do valor pedido, realizando o pedido de nossas orações.



Agradecemos e exaltamos a Deus por meio do Senhor Jesus Cristo, as bênçãos sem medidas derramadas em nossas vidas.



“QUANDO FAZEMOS, NÓS FAZEMOS”.



“QUANDO DESCANSAMOS EM DEUS, ELE AGE”.



 



EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!



AMÉM! 



Você precisa estar conectado para poder ver e inserir comentários