Devocional

A SEGURANÇA DO CRISTÃO OBEDIENTE

Adicionado dia 27/04/2010. 1656 Visualizações


Salmo 37: 23-26

O salmista é claro em dizer que “o Senhor firma os passos do homem bom” (37:23).

Sabe o que isso que dizer? Quando somos obedientes a Ele, o Senhor nos fortalece amparando nosso passos, aprovando nossos caminhos e nos levantando das possíveis quedas. Pela palavra de seu servo Davi, Deus não diz que não vamos ter empecilhos na caminhada ou tropeços, ele afirma “se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão” (37:24).

Deus está dizendo aqui que ele é o nosso amparo, é o nosso socorro. Independente do seu problema ou dificuldade, seja financeira, emocional, na área da saúde, saiba que o Senhor está no controle.

“Fui moço e já, agora sou velho, porém, jamais vi um justo desamparado, nem a sua descendência mendigar o pão” (37:25). A palavra ainda vai além, o versículo 26 diz: “É sempre compassivo e empresta, e sua descendência será uma bênção”.

O Senhor não só nos ampara como faz prosperar a nossa vida e a da nossa família. Você tem agradado ao Senhor, tem sido fiel, tem andando nos seus caminhos? Então não se preocupe, porque Deus é a sua segurança.


Mensagem do Pr. Israel Liberato transc. por Vanessa Carvalho
Sobre o Autor

Israel Liberato

Sou Pastor desde 1989, casado com Rosani Beienke Liberato há mais de 30 anos. Pai de Douglas que é casado com Rachel e de Micael casado com Mariele. Fui diretor Executivo do ISBL por 7 anos, tambem Presidente da CONIM por 3 mandatos consecutivos e atualmente Vice presidente da Convenção Nacional das Igrejas Missionárias, (CONIM).


Você precisa estar conectado para poder ver e inserir comentários