Perfil

Diogo Luis Cerutti

Masculino. Data de Aniversário: 19/11. 1952 visualizações


Testemunho de Conversão

 

Quando tinha dose anos meus pais se separaram com isso tive uma adolescência precoce e promíscua, aos quatorze anos perdi um sobrinho de dois anos de idade que morreu atropelado, então me revoltei ainda mais com a vida e passei a ter atitudes autodestrutivas. Comecei a me perguntar Qual é o propósito desta vida? De alguma maneira comecei a perceber que sem Deus a vida realmente não fazia sentido.

Em meu aniversário de quinze anos, ganhei de presente uma Bíblia, mas nem sequer a abri, quase um ano depois, certo dia entrei em meu quarto e minha mãe a havia deixado encima de todos os demais livros, bem a vista, pela primeira vez eu a abri, li:

“Confie no Senhor de todo o seu coração, nunca pense que sua própria capacidade é suficiente para vencer os problemas. Em tudo quanto for fazer, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará os seus passos e você andará pelo caminho do sucesso” (Provérbios 3:5-6. BV)

Após ler estes versículos senti pela primeira vez que não podia continuar levando minha vida de qualquer jeito, me apoiado e confiando apenas em minha própria capacidade de vencer os problemas. Foi então que naquele pela primeira vez falei com Deus através de uma oração honesta e sinceramente disse a Ele:

- “Deus, estou cansado de viver a vida deste jeito, embora eu não sei muito bem o que isso signfica, mas sinceramente quero colocar o Senhor em primeiro lugar. Perdõe meus pecados e ajude-me, guie meus passos pelo caminho que o Senhor quer que eu ande.”.

A partir daquele dia Deus começou um processo de transformação em mim, deixei velhas amizades que me levavam ao pecado, minha mãe começou a ver mudanças em meu comportamento e começou a frequentar estudos bíblicos semanais que foram me fortalecendo. Minha vida passou a fazer sentido, meus medos foram dando lugar a paz de Deus e paz com Deus. Minha família está sendo salva e hoje minha vida tem propósito pois está no centro da vontade de Deus. 





Você precisa estar conectado para poder ver e inserir comentários