Testemunho

Testemunho do nosso Casamento.

Adicionado dia 27/10/2012. 1313 Visualizações



Bom dia!! Escrevo para contar a todos o que Deus fez e está fazendo na minha vida e na vida do meu marido Bruno. 



A um ano e 5 meses atrás resolvemos ficar noivos, pois namoravamos a 5 anos. Estavamos bem e felizes, o Bruno estava trabalhando e eu também, conseguiríamos nos sustentar numa vida a dois. Marcamos a data (11/09/2011), e cuidados dois detalhes do noivado. Foi tudo muito bonito e emocionante, porém era só o começo (heheh). 



Depois de um mês que noivamos, começamos a organizar os preparativos do casamento. Nesse período a firma em que o Bruno trabalhava fechou e ele ficou desempregado. Ficamos desesperados pois isso já era final de outubro e geralmente nessa época do ano as pessoas contratam somente os funcionários temporários até o Natal e Ano Novo. Ficamos muito preocupados pq era sempre muito difícil encontrar emprego para o Bruno. Começamos a fazer correntes de oração e também o Pacto. Final de novembro de 2011 entramos em disciplina, foi outro momento (para mim) terrível e também de muito constrangimento, mas isso deixa pra lá! 



A situação só piorava pra gente, entramos em 2012 noivos, disciplinados e desempregados. Mas sabíamos que Deus nunca tinha nos abandonado e que ele tinha um plano para nossas vidas. O Bruno ficou desmepregado 7 meses. Nesse período o Micael deu uma força para ele e arrumou um bico em sua empresa. O Bruno gostou muito, mas precisava de uma estabilidade e de carteira assinada. Não paramos com o Pacto e no começo de maio  ele conseguiu um emprego na Proforte. Ficamos MUITO felizes,era uma vaga na parte administrativa da empresa. O salário nao era muito, mas ele tem muita chance de crescer dentro da empresa. 



Resumindo, casamos no dia 22 de setembro de 2012. Alugamos um apartamento lindinho, com a ajuda de nossos pais conseguimos realizar o sonho de ter uma festa de casamento. E o mais importante, entramos no casamento SEM NENHUMA DÍVIDA. Conseguimos até viajar de lua de mel. Deus esteve presente em todos os momentos. Muitas pessoas diziam que nós eramos loucos por casar estando desempregados mas Deus nos surpreendeu novamente. O casamernto foi lindo, a Igreja estava INSANAAAAAA, tudo muito lindo, como planejamos.



Devemos confiar no Senhor todo o tempo, pois ele sempre nos surpreende separando o que há de melhor para nós. Graças a Deus por tudo o que ele fez e tem feito em nossas vidas. Amém!



 



Você precisa estar conectado para poder ver e inserir comentários