Perfil

Mariza Cleonice Pissinati

Feminino. Data de Aniversário: 05/08. 1293 visualizações


Testemunho de Conversão

Criada numa família religiosa de ascedência italiana, aprendi que Deus está 24 horas comigo, mas como juiz. Eu o amava, mas também o temia por isso e sofria por eu não conseguir deixar de ser pecadora. Lendo a Bíblia, cada vez mais ela contradizia ao Deus que eu conhecia. Somando minhas dúvidas à gigante carência afetiva que eu sentia e que nada conseguia preencher, passei alguns anos em depressão.

Em setembro de 1993, em um acampamento de jovens presbiterianos, na minha cidade, fui uma dentre tantos jovens que conheceram o Deus de amor, da graça, e que então entregaram suas vidas para Jesus. Desde então, enfrentei embates religiosos da família, mas me mantive firme porque enfim tinha encontrado a Verdade que eu tanto buscara. Um ano depois minha irmã também entregou sua vida a Cristo e tudo ficou mais fácil, pois a família viu que não tinha mais volta.

Jesus acendeu as luzes do meu quarto escuro, mostrou que eu tinha valor e capacidade de fazer grandes coisas, colocou pessoas valiosas em minha vida para me orientar no crescimento espiritual, motivou-me a conhecer o Reino além do que meus olhos viam, e tudo o que tenho aprendido desde então é lindo demais! Foi assim que eu ingressei no trabalho missionário e por este ministério tenho grande paixão.

Hoje consigo confiar mais em mim mesma, desfrutar dos detalhes lindos que Jesus me proporciona diariamente e esperar que Ele sempre tem o melhor para mim e para seus servos. É o único deus não criado por mãos humanas, o único que dispende amor, perdão e orientação, o único que transforma vidas sem pedir nada em troca. Vale muito a pena segui-lo!





Você precisa estar conectado para poder ver e inserir comentários